[okfn-br] Apresentação do EuVoto Era Re: Encontro da comunidade

Sábado Junho 13 18:14:20 UTC 2015

Em 12 de junho de 2015 15:50, Alexandre Hannud Abdo <abdo em member.fsf.org>
escreveu:

> Já adianto que várias pessoas estão interessadas no EuVoto e querem
> conhecer melhor o projeto! (Alô Ariel! =D)

Podem deixar que eu apresento o Eu Voto.  Participo desde o começo do
projeto e ando bastante atuante nele. Como sabem, é difícil para o Ariel
participar das reuniões de comunidade que ocorrem toda terça. Teremos
surpresas para o EuVoto!

Aliás, como tem gente que mostrou-se interessado, alguém quer me ajudar a
organizar um evento para o final de julho? O principal será um debate sobre
reforma de democracia representativa (mais informações aqui <
http://www.rebootdemocracy.org/>).

Abdo, qual era mesmo aquela ideia que deu para o projeto quando nos
encontramos de bike pela rua esses dias? Poderia abrir um ticket no github <
https://github.com/okfn-brasil/euvoto>, por favor? :)

Temos diversos posts de blogs e notícias sobre o projeto. Em breve um vídeo
num canal de TV, tudo a ver. :D