[okfn-br] Email - Ferramenta Certa para discussões?

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Sábado Junho 20 21:57:07 UTC 2015

Pessoal,

Não sei se sou só eu, mas está extramamente difiícil acompanhar as longas
discussões nesta lista de e-mails.

Eu pessoalmente acredito que isso ocorre porque o e-mail não foi feito para
isso. Existem outras soluções que são melhores para discutir, por exemplo
fórum.

Bom, como eu também não quero perder as discussões da OKFN, pois é uma
comunidade muito legal, eu acho que poderíamos levantar um fórum para a
OKFN-Br e deixar o e-mail para avisos e outras considerações breves.

O que acham? Existem soluções livres e de ótima qualidade (vide
http://www.discourse.org/)

Se animarem, posso contribuir na criação de fórum.

Ab

--
Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação