[okfn-br] respeito e cordialidade como valores da OKBr

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Segunda Junho 8 22:59:42 UTC 2015

Acho isso ótimo!

Claro que há emoções, mas se algo incomoda muito, o fundamental é fazer um
esforça para identificar com precisão o problema e expressar isso do modo
mais objetivo possível, mesmo que seco, frio.

Pelo que vi até agora, os emails mais fortes no conteúdo foram objetivos na
forma, e os deselegantes foram vagos e, de modo geral, inúteis para o
diálogo.