[okfn-br] Reunião de projetos - conselho 2015-06-09

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Terça Junho 9 16:00:33 UTC 2015

Boa tarde pessoal.

Infelizmente não poderei participar novamente, pois tenho que ir no meu
instituto técnico resolver uma pendência, pois o responsável se encontra
apenas a noite a partir das 19:00.

Ele se encontra livre apenas hoje e tenho que ver alguns detalhes antes que
entre em greve também. Peço desculpa pela terceira ausência seguida nas
reuniões, as coisas estão um pouco conturbadas mas no decorrer dessa semana
irei está sanando as mais graves.

Gostaria de pedir desculpas e um pouco de paciência.

Att,

Em 8 de junho de 2015 12:57, Alexandre Hannud Abdo <abdo em member.fsf.org>
escreveu:

> Olá pessoal, só lebrando que amanhã temos reunião de avaliação de projetos
> da OKBR.
>
> Peço aos coordenadores de projetos, especialmente os que não pretendem
> comparecer síncronamente, que deixem um rápido relato breve no pad
> descrevendo:
>

>    - progressos recentes
>    - próximos passos
>    - gastos atuais
>
> O endereço do pad é https://pad.okfn.org/p/okbr-reuniao-20150609
>
> Abs
>
> ale
>
> .~´

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK