[okfn-br] #EuVoto: ferramenta online quer aumentar participação do cidadão na política

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Sexta Junho 12 19:07:35 UTC 2015

Pessoal,
a reunião mudou pro Garoa Hacker Clube!
Rua Costa Carvalho 567, próximo ao metrô Pinheiros.

Jonaya

<http://goog_1375319595>
labexperimental <http://labexperimental.org>