[okfn-br] PRÊMIO: Proposta para o próximo encontro da OKBR: qual sua motivação?

Sábado Junho 13 17:13:13 UTC 2015

Bom, meu perguntaram em particular quem vai escolher o prêmio. Gostaria de
sugerir que a escolha fosse feita por um grupo de pessoas que vão
manifestar sua opinião sobre o vídeo vencedor e contribuem com a OKBR desde
seu começo. Eu gostaria de sugerir que esse grupo fosse: eu, Gisele, Ariel,
Célio e Fernando.

Gisele, Ariel, Célio e Fernando, se não quiserem ou não puderem participar
do grupo que selecionará o vencedor, me avisem!

Abraços,

Tom