[okfn-br] Pitaco - Projeto de Mestrado

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Segunda Junho 15 02:20:56 UTC 2015

Opa Danilo,

A sugestão de propor um processo de abertura num domínio como a saúde é bem
desafiador. Recortando bem o escopo, daria um belo mestrado e um doutorado
bem encaminhado.

Se pensar em dialogar com o ICMC/USP, recomendo contato com o Prof. Seiji
Isotani,  que é uma das feras em Ontologias e Web Semântica que temos aqui
no Brasil.

Conte conosco.

Thiago

Em domingo, 14 de junho de 2015, Andres MRM <andres em inventati.org> escreveu:

> Bons pontos, Heloisa. Tinha me esquecido da área de pesquisa... Apesar de
> também ser graduado em eng. comp., meu mestrado é em sist. de info., o que
> me
> dá um pouco mais de liberdade para abordar os aspectos sociais do processo.
> Não sei se isso será verdade no seu caso, Danilo, em ciências da
> computação.
> De qualquer forma, como a Heloisa coloca, abordar essas questões mais
> humanas
> sem estar em um projeto mais amplo que envolva pessoas das outras áreas
> não é
> [...]

*Thiago* José Tavares *Ávila*
Mestrando em Modelagem Computacional do Conhecimento - Instituto de
Computação - *UFAL*
Msc Student in Knowledge Computational Modeling - Computing Institute -
*UFAL*

Curriculum Lattes/Academic Profile: http://lattes.cnpq.br/7744328862480065

Bacharel em Ciência da Computação/Bachelor in Computer Science - *UFAL*
MBA em Gerência Executiva de Projetos/MBA in Project Management - *FGV*

Membro do *NEES *- Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais
Member of *NEES *- Center for Excellence in Social Technologies
http://www.nees.com.br

+ 55 82 88061783
http://www.thiagoavila.net