[okfn-br] Documentos relativos ao exercício de 2014 e planejamento de 2015

Oda oda em member.fsf.org
Terça Junho 16 17:17:20 UTC 2015

Caro Tom, a.k.a. Diretor Executivo,

Como reforçado há duas semanas, foram pedidos com prazo acordado para hoje:

(i) a prestação de contas, o balanço e o relatório de administração
referentes a 2014.
(ii) o programa de trabalho e o orçamento de 2015.

Até agora vc nos mandou apenas a prestação de contas e o balanço.
Adicionalmente, mandou um relatório de atividades da OKBR, muito bacana,
mas não pertinente a esta solicitação. Ainda faltam:

(i) relatório de administração referente a 2014.
(ii) o programa de trabalho e o orçamento de 2015.

Eles devem ser entregues hoje para que haja tempo hábil para serem lidos e
avaliados (e possivelmente discutidos assincronamente na lista), antes da
próxima reunião do Conselho Deliberativo Ampliado.

Abs!
Oda