[okfn-br] Documentos relativos ao exercício de 2014 e planejamento de 2015

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Junho 16 21:30:52 UTC 2015

Comunicados informais não valem como relatório.
É importante que datas e compromissos fixados com o Conselho Fiscal e/ou
Assembleias, sejam contemplados: tem valor de contrato.