[okfn-br] Associe-se à OKBR =D

Marco Túlio Pires mtrpires em gmail.com
Quarta Junho 17 17:05:29 UTC 2015

Pessoal,

Tenho pensado sobre essa questão de associação e gostaria de retirar a
minha candidatura. Concordo com outras pessoas que se manifestaram a
respeito, acredito que esse não é o momento pra mexermos na estrutura da
organização. Há questões mais importantes para discutirmos agora e espero
que possamos tratar delas nos próximos encontros mediados pela Intrgrah.

Abraços!