[okfn-br] Associe-se à OKBR =D

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Quarta Junho 17 17:49:31 UTC 2015

Sou moderadora desta lista praticamente desde seu início.  Não sou
totalmente "novata" aqui e, de certa forma, tenho tentado contribuir,
embora de forma muito discreta.  Também faço parte do "oba-oba"?

Com todo respeito, esta expressão foi terrivelmente mal empregada e soou
muito desagradável a quem manifestou o desejo de se associar.