[okfn-br] Associe-se à OKBR =D

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Junho 19 20:43:27 UTC 2015

Ni! Legal Heloisa,

Seria bom você desenvolver melhor seus pontos, pois na minha leitura talvez
pareça misteriosa para alguns.

Eu pessoalmente penso que quando colaboradores chegam num grupo, se sentem
contemplados nas ideias, vêem espaços para colaborar, e começam a
efetivamente fazê-lo a ponto de quererem ser formalmente incluídos, esse
grupo está em boas condições para recebê-los.

E também avalio que formalizar nesse contexto colaboradores já reconhecidos
e até consagrados vem justmente fortalecer a base para resolvermos
quaisquer desafios que se nos apresentem.

Abs,
ale