[okfn-br] Fwd: ConDatos 2015: Últimos días para postular tus ideas

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Junho 19 20:48:44 UTC 2015

Obrigada, Natalia!  Estou torcendo por vocês.

Acabei de ver no site que o prazo foi estendido para até o dia 26.
Dá tempo de organizar um painel com a presença de vários debatedores.
Caso necessitem, posso ajudar a fazer algumas pontes.

Abraços,

Gisele