[okfn-br] Email - Ferramenta Certa para discussões?

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Junho 22 01:54:57 UTC 2015

Ni! Oi Danilo,

Jóia, inclusive como lembrou o Raniere exatamente essa ideia foi colocada
na reunião de governança em Março, discutida aqui na lista[1] e encaminhada.

O estágio atual é que estamos aguardando os administradores do Discourse da
OK International darem atenção à nossa solicitação[2].

[1] https://lists.okfn.org/pipermail/okfn-br/2015-March/005474.html
[2]
https://discuss.okfn.org/t/enable-mailing-list-capabilities-of-discourse/219

Se você puder ajudar será muito bem vindo, sugiro entrar em contato com
eles através do link acima e cobrá-los novamente ou, se puder ajudar,
oferecer-se para contribuir.

Abraços!

ale
.~´