[okfn-br] Documentos relativos ao exercício de 2014 e planejamento de 2015

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 22 15:07:07 UTC 2015

Tom, por favor, responda aos questionamentos que são levantados. Se você não
fizer isso fica MUITO difícil entender a sua posição.

Pelo que me lembro já tínhamos os dados necessários para fazer o planejamento
orçamentário na reunião que "implodiu" (26/05?). E implodiu justamente porque
você não quis fazer o planejamento ali. Se aquele era ou não o espaço para
aquilo, já vi que é algo polêmico, mas acho que é consenso que esse
planejamento está mais do que atrasado, não?

Depois disso o Oda cobrou esse planejamento "oficialmente" no primeiro e-mail
dessa conversa. Você não respondeu. Ele cobrou em um segundo e-mail. E dai
você respondeu com uma parte dos documentos em outra conversa, certo? Mas não
falou nada do planejamento orçamentário até agora. A prazo que o Oda deu, e
que você não questionou, já estourou faz tempo.

Eu quero realmente entender o seu lado da história:

- Estamos interpretando de forma diferente o e-mail do Oda e não era isso que
  ele estava pedindo? (e então não faz sentido o que estou dizendo aqui)

- Ainda não temos dados para realizar esse planejamento? (e por isso ele não
  foi feito?)

- Ele já foi feito mas não foi divulgado aqui? Ou então eu que não vi?

- O prazo que o Oda deu foi muito curto? Porque você não questionou então?
  Está encontrando imprevistos?

- Alguma outra questão que não consegui imaginar?

Quoting Oda (2015-06-20 12:01:44)