[okfn-br] duvida - Re: Aplicativo #EuVoto permite que paulistanos "votem" em projetos de lei

Quinta Março 5 09:02:51 UTC 2015

Olá, Gisele.

Trazendo sua dúvida para a comunidade. Acho que não devemos ter receio de
discutir esse tipo de coisa abertamente.

O Ariel já criou um tópico aqui sobre o projeto e algumas pessoas se
dispuseram a ajudar até. O encontro no final de semana e o VaiMudar
levantou esse tipo de dúvida, que trago aqui para uma discussão mais ampla.

A OKBR pode ser plataforma de projetos como o EuVoto.org? Isso vai além da
nossa principal missão, que é o de promover o acesso ao livre conhecimento?

Até,

Tom

http://br.okfn.org