[okfn-br] Preenchimento da lista de projetos e coordenadores

Salma Luise de Goes Gabriel salma.contab em gmail.com
Quarta Março 4 14:10:00 UTC 2015

Bom dia, Galera!

Para que eu dê continuidade ao trabalho do financeiro gostaria de pedir a
colaboração de vocês referente ao preenchimento da planilha compartilhada.

Abs.