[okfn-br] duvida - Re: Aplicativo #EuVoto permite que paulistanos "votem" em projetos de lei

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Quinta Março 5 15:44:40 UTC 2015

Olá!

apoio muito o que Heloisa coloca como "importância crescente do debate
transparente, e não apenas da transparencia de dados, para o conhecimento
livre. Não é possível reduzir o conhecimento livre aos números e às
informações. Diálogo também é conhecimento, e formas livres e abertas de
diálogo são fundamentais para a busca do conhecimento"

Ariel, vamos marcar um skype para você apresentar o projeto para a
comunidade/rede?

abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>