[okfn-br] zeladores de projetos

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Quinta Março 5 15:58:16 UTC 2015

MIRAEm andamentoTel AmielGastos AbertosEm andamentoTomOSF-OKBREm andamento
TomDialogandoEm andamentoHeloisaInescExecução financeira em abertoGiseleILDAEm
andamentoGiseleCuidando do Meu BairroEm andamentoGiseleEscola de DadosEm
andamentoMarco Túlio

Jonaya

<http://goog_1375319595>
labexperimental <http://labexperimental.org>