[okfn-br] zeladores de projetos

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Março 5 22:50:49 UTC 2015

Gostei dessa organização.

Em 5 de março de 2015 12:15, Jonaya de Castro <jonaya em labexperimental.org>
escreveu:

> criei essa tabelinha para visualizarmos!
> <https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OTARWrcYaM_QMKD2psUK5WXFl5TUW8TMSPDuw8KQJqg/edit?usp=sharing>
>
> Jonaya
>
> <http://goog_1375319595>
> labexperimental <http://labexperimental.org>
>
> Em 5 de março de 2015 12:58, Jonaya de Castro <jonaya em labexperimental.org>
> escreveu:
>
> MIRAEm andamentoTel AmielGastos AbertosEm andamentoTomOSF-OKBREm andamento

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK