[okfn-br] Projeto Perach - tutoria de jovens e crianças

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Sexta Março 6 00:06:33 UTC 2015

Sim. REA é mais abstrato, esse é mais pessoal, mas a idéia é a mesma:
Novos canais para o conhecimento livre.

Acho que REA está para Perach assim como
Dados abertos está para Dialogando e outros projetos de diálogo público.