[okfn-br] zeladores de projetos

Jamila Venturini jamila em okfn.org.br
Domingo Março 8 00:16:02 UTC 2015

Oi Jonaya e pessoal!

Muito boa a organização, Jonaya, valeu! Acho que o Mira também está
concluído, precisava confirmar com o Tom.

Como comentei durante a imersão, estou numa fase ultra intensa com o
trabalho aqui no Rio e não consigo me comprometer com muito, mas
pensando comigo depois do encontro, acho que talvez possa colaborar mais
acompanhando a comunicação junto com a Larissa. O que acham? Não é uma
zeladoria, mas fico à disposição pra opinar nos textos, dar ideiais e ir
tocando isso com ela e vocês "gerentes de governça de projetos",
"governança de comunidade" e blá... :)

Posso dedicar umas duas horas por semana a isso. Larissa, acha que rola?
Faz sentido?

Senão posso ver de usar essas horas pra zeladoriar algum outro projeto...

Digam o que acham!

beijos

Jamila Venturini
http://br.okfn.org