[okfn-br] Preenchimento da lista de projetos e coordenadores

Salma Luise de Goes Gabriel salma.contab em gmail.com
Terça Março 10 14:43:05 UTC 2015

Bom dia, Pessoal.

Gostaria que completassem o preenchimento da planilha compartilhada.
Além das informações que ainda faltam preciso de ajuda com alguns projetos
que estão como "Verificar". Eles existiram? Foram concluídos? Cancelados?
São conhecidos por outro nome?

Abs.