[okfn-br] Projeto da Okbr no Knight News Challenge

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Quinta Março 19 17:00:55 UTC 2015

Bem legal, Natália! Me lembrou o app Congress
<http://congress.sunlightfoundation.com/> da Sunlight Foundation (tirando a
parte educativa).

Só senti falta de explicitar que esse app é pro Brasil (né?).  Só supus
isso porque na justificativa vocês escreveram dados de uso de celular e
interesse por política no Brasil e porque vocês são brasileiros, mas achei
muito implícito ainda.

Tô torcendo por aqui \o/

Vítor Baptista

Developer  |  http://vitorbaptista.com | LinkedIn