[okfn-br] Projeto da Okbr no Knight News Challenge

Natalia Mazotte ncortezrj em gmail.com
Quinta Março 19 17:22:05 UTC 2015

Valeu, Vitor, é verdade mesmo. Vou editar algumas partes pra deixar mais
claro que o app é pro Brasil.

Eu não conhecia o Congress, depois de ter mostrado o brainstorm da proposta
pro Marco ele me falou desse app, achei demais. Ajudou a visualizar melhor
a ideia. :)

Brigada pelo feedback. \o/

Bjs

Natália Mazotte