[okfn-br] Status do MootiroMaps

Tel Amiel tel em amiel.info
Quinta Março 19 22:25:51 UTC 2015

oi andres,

boa pergunta - compartilho do interesse! se por acaso se entusiasmar com essa pesquisa seria bacana para nós atualizar o comparativo de sistemas de mapeamento que foi feito para o projeto MIRA:

http://educacaoaberta.org/comparativo-sistemas-para-mapeamento-livres/
http://dados.educacaoaberta.org/map_systems.html

abraços,

tel