[okfn-br] Lista fechada

Leandro Andrade ldsandrade em yahoo.com.br
Sábado Março 21 20:57:27 UTC 2015

Não sei qual a melhor forma de trabalhar. Mas me interesso por uma proposta para um problema similar.  O q vejo é que e-mail vira propriedade de quem recebeu e quase ninguém gosta de ter informações em processo de forma aberta. Mas é importante ter um repositório para auditoria, chefia  e consulta futura  para novos participantes.

O que Já vi em uma empresa eh ter um e-mail do projeto onde todas as informações são enviadas para ele.

É uma proposta simples,  Mas não sei se existe uma forma livre de acessar esta conta como visitante sem diretos de apagar informação. Outra vantagem eh  armazenar os arquivos.

O WordPress seria similar. Existe uma forma de enviar e-mail direto para um blog e existem formas de tag e classificação. Além disso, arquivos de documento são armazenados tb qdo enviados por e-mail. Eh possível criar perfil de acesso a este repositório.

Não sou o expert nestes caminhos e softwares, mas gostaria de conhecer a solução. Comecei a usar o WordPress desta forma para histórico do mestrado. Ele servirá de open notebook no futuro.

Sds,

Leandro

Enviado do Yahoo Mail no Android