[okfn-br] Fundo para a Equidade do Gênero

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Março 26 16:26:45 UTC 2015

Eu achei bacana também, repassei para o Colab, mas a Jutta apontou que não
pode ser instituição de pesquisa (acho que o Colab se encaixa aqui) e no caso
de ONG tem que ser focado em gênero e ter experiência prévia na questão...
Dá uma olha no PDF e vê se você acha que nos enquadramos mesmo assim.
Se sim te coloco em contato com ela.

Só que não tem muito prazo...

A Haydee está na lista? Alguém sabe se o PoliGen se interessaria por uma
dessas e tem os requisitos "formais" para se inscrever? Talvez topem uma
parceria...

Abs

Quoting Jonaya de Castro (2015-03-26 12:26:42)