[okfn-br] Afastamento :-D

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Sexta Maio 1 00:32:03 UTC 2015

Oie galere,

Estou escrevendo porque vou ter que sair da lista pra focar em outros
esquemas. Desde que o Tom me convidou, em 2013, pra ser do time da
auditoria fiscal da OKbr que eu acompanho o crescimento e desenvolvimento
dessa rede, que eu acho que tem feito muito e ainda vai fazer pra
transformar o Brasil num país mais fera ainda.

Acho que esse cargo agora não faz nem sentido mais, mas faz sentido pra mim
acompanhar pelo blog e canais como espectadora, ainda que tenha que tocar
as coisas que andam acontecendo por aí. Acho que todo mundo sabe que eu
entrei nesse lance de dados abertos nos idos do dados.Gov.BR, fazendo la o
primeiro layout desse sitezin que é tão querido da galera e que tanto mudou
de la pra cá - era 2011, acho.

Entao é isso. To sempre online, to sempre por aí, todo mundo tem meu email,
meu cpf é só procurar no diário oficial que tem também, então é isso ae.
Tem o tuinto também, @yaso.

Até breve e obrigada!!

E keep the hard work!!!

Yaso