[okfn-br] OKF-BR e pedido Internet.org

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Sexta Maio 1 00:58:37 UTC 2015

Olha, as perguntas são fáceis de responder, vou tentar:

1. O Feici ganha a maior nota enfiando seus produtos goela abaixo de um
povo que, se tivesse menos impostos nas costas, poderia comprar com seu
suor os equipamentos e tecnologias necessários ao uso pleno da Internet; e

2. O governo enfia as tolices que bem entende goela abaixo de um povo ávido
por informação que teria direito de ter educação de qualidade e bibliotecas
públicas se os governantes tomassem vergonha na cara.

Ou seja, em termos de conteúdo o projeto é perigoso para a democracia
brasileira; em termos de tecnologia é uma barbaridade completa.

Essas perguntas polidas e técnicas apenas legitimam um projeto que fere a
liberdade de informação, acima de tudo, e de quebra rasga o Marco Civil.

Quem é a favor do Conhecimento Livre é contra a Internet.org no Brasil.