[okfn-br] Fwd: Solicitação de Entrevista - TV Brasil

Segunda Maio 4 20:08:09 UTC 2015

Pessoal,

a Lilian convidou para a discussão abaixo, por causa do evento semana
retrasada em Brasília organizado pelo TCU. Aqui está minha apresentação do
evento em Brasília <
https://github.com/okfn-brasil/apresentacoes/tree/master/tcu-abr2015>,
assuntos que pretendo discutir hoje. Abraços,

De: lilian em advivo.com.br <lilian em advivo.com.br>
Data: 4 de maio de 2015 12:08
Assunto: Re: [okfn-br] Solicitação de Entrevista - TV Brasil
Para: Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>

Everton,

Novamente obrigada pela confirmação. Segue o link de um dos nossos programa
para entender a dinâmica:
https://www.youtube.com/watch?v=3uahtbH5FmM

O tema da edição desta noite será "Governo Eletrônico e Cidadania", a
partir disso pensamos em discutir:

1 - *A construção de serviços digitais* (uma crítica ao desempenho do poder
público para digitalizar serviços e procedimentos/ aplicação da Lei de
Acesso à Informação)
2 -* O uso de dados abertos e técnicas analíticas* para transparência e
controle da administração (A divulgação de dados molhara a *accountability*
na administração pública?)
3 - *Cidadania e governo eletrônico*. Por que democratizar o acesso à
informação? O que a sociedade ganha com isso?

Abraços,

Lilian
(11) 98261-7044
(11) 3667-2818 ramal 12