[okfn-br] Encontro do conselho hoje online, às 19h

Terça Maio 12 17:48:26 UTC 2015

Pessoal,

desculpem o aviso em cima da hora, mas hoje vai ocorrer mais uma reunião do
conselho, às 19h, usando o canal IRC da OKBR (#okbr @ freenode
<http://webchat.freenode.net/?channels=okbr>).

Estou um pouco perdido com os "quandos" dos encontros do conselho e
comunidade no wiki <http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil>, então quem
puder me ajudar, me pingue no canal IRC (sou o everton137 lá). Estou
tentando entender melhor o sistema a partir das atas
<http://wiki.okfn.org/Category:Reuni%C3%B5es_OKBR>.

Minha sugestão é que tenhamos um encontro de cada tipo a cada 15 dias e, se
houver demanda, podemos fazer encontros a cada semana. E, se acharem que
devemos manter as reuniões semanalmente, sugiro uma reunião presencial de
cada tipo e uma outra usando IRC, não google hangout.

Abraços!

http://br.okfn.org