[okfn-br] Fwd: [Wikimedia Brasil] [raulhc] Editathon das minas 2.0

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Maio 27 05:01:05 UTC 2015

Pessoal, vejam que legal o evento articulado pelo Raylton em Salvador.

Será que alguém puxaria em São Paulo?

De: Raylton P. Sousa <raylton.sousa em gmail.com>
Data: 25 de maio de 2015 22:22
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] [raulhc] Editathon das minas 2.0
Para: Luciana Galastri <lu.galastri em gmail.com>, "Mailing list do Capítulo
brasileiro da Wikimedia." <wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>, Oona Castro <
oonacastro em gmail.com>, victordalopes em gmail.com, Geisa Santos <
geu.santos em gmail.com>

Oi gente! Finalmente depois de muito sufoco para conseguirmos um espaço
decente/uma boa data. Já fechamos o evento aqui em Salvador.

\o/\o/\o/

http://www.cinese.me/encontros/edit-a-thon-das-minas-2-0

As demandas para as próximas etapas (já em andamento) são contactar
coletivos de mulheres para participar da organização, da divulgação e do
evento.

Precisa tbm criar a lista de artigos, pensar em didáticas bacanas para o
dia, fazer uma imagem de divulgação melhorzinha e tudo pra o dia ser lindo.

Alguém tem o contato do pessoal do Think Olga (particularmente a pessoa que
ajudou no ultimo evento)?

A quantas anda o evento por aí por baixo(sudeste)? Vai rolar? Já rolou?
Vamos animar? Só se for agora?

Com carinho!

sentences or less?A: http://five.sentenc.es <http://five.sentenc.es>*