[okfn-br] OFF- Cunha demite chefe da area de informatica da camara

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Sexta Maio 1 01:49:05 UTC 2015

Bem, eu pessoalmente acho que a principal função do LabHacker não é ser um
espaço cheio de funcionários da casa que farão o contraponto lá dentro, mas
sim ser um espaço conquistado pela sociedade para que possamos atuar lá
dentro da casa. Se nós não ocuparmos aquele espaço e fizermos dele um
espaço de disputa e pressão política, é muito infantil e cômodo cobrarmos
isso dos funcionários que, querendo ou não, tem atuação mais limitada que a
nossa. O cálculo político de um funcionário sempre vai ser diferente do
cálculo político de um cidadão "random", que também vai ser diferente do
cálculo político de um empresário, que vai ser diferente do cálculo
político de um representante de classe.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol