[okfn-br] OFF- Cunha demite chefe da area de informatica da camara

Luciano Ramalho luciano em ramalho.org
Sexta Maio 1 12:16:17 UTC 2015

> Convenceu de que, exatamente?

Convenceu -- na verdade, me relembrou -- que o papel do LabHacker na
câmara não é fazer barulho e sim criar a condições para que a
sociedade tenha acesso a informações que de outra forma dificilmente
sairiam dos sistemas da câmara.

> Não estamos todos no mesmo barco, querendo nos
> colocar contra a arbitrariedade da presidência do congresso sobre funções
> públicas? Não compreendi.

Eu tenho seríssimas reservas contra o Dep. Cunha, mas não estou
informado o suficiente sobre o episódio das demissões para saber se
são arbitrariedades. Se puderem mandar links para eu me informar,
agradeço.

[ ]s
Luciano