[okfn-br] [Gastosabertos] Convite para Reunião de Tabalho e Definições do Gastos Abertos

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Maio 4 19:08:56 UTC 2015

Calma, quinta a noite Oda e Edgar não podem, é isso?
Sexta a noite não pode o Tom?
Como fazemos?

Onde seria a reunião? Casa? Condomínio?

Quoting Jonaya de Castro (2015-05-04 11:48:33)