[okfn-br] [Gastosabertos] Convite para Reunião de Tabalho e Definições do Gastos Abertos

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Maio 5 21:56:57 UTC 2015

Repassando:

Quoting Everton Zanella Alvarenga (2015-05-05 18:39:52)
> Pessoal,
>
> confirmado a reunião quinta às 19h! Combinei com o Oda e vai ocorrer na Casa
> de
> Desenvolvimento Humano Contemporâneo
> <http://www.casadodesenvolvimento.com.br/
>
> Até,
>
> Tom

E mais esse:

Forwarded message from Edgar Zanella Alvarenga (2015-04-30 21:34:54):
> Não é um vídeo, mas tem bastante links, com direito a imagens
> bonitinhas e gráficos. Cliquem
> nos links, cliquem nos gráficos. O principal que falta aí são os
> mockups da área de planejamento
> e execução, mas isso posso explicar pra quem quiser pessoalmente.
>
> https://github.com/okfn-brasil/documents/blob/master/gastos_abertos/gastos_abertos_historico.md

E por fim esse:

> Meu monitor é meio grande, tentei reduzir a resolução para gravar o vídeo, mas
> não deu muito certo... Recomendo verem com tela cheia. Se ficar difícil de ver
> os links na barra do navegador me avisem que eu mando por aqui.
>
> Ele acaba meio de supetão, lá nos 10:30, mas é assim mesmo.
>
> Está aqui:
> https://devcolab.each.usp.br/owncloud/public.php?service=files&t=d6a461b3050aabd1cb468796c666351b

Tod em s à reunião!