[okfn-br] [Gastosabertos] Convite para Reunião de Tabalho e Definições do Gastos Abertos

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Terça Maio 5 23:51:51 UTC 2015

Aqui o email do vídeo do André! ;-)

Em 5 de maio de 2015 19:19, Peter Krauss <ppkrauss em gmail.com> escreveu:

> (Otima apresentação!! Agora podemos dizer que fomos apresentado a essa
> importante estapa e resultados do Gastos Abertos!)
>
> *?Hangouts da reunião?*

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK