[okfn-br] Para os interessados no Cidade Transparente

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Quarta Maio 6 02:54:25 UTC 2015

Pessoal, não estou conseguindo pegar a planilha aqui para jogar no drive.
Farei isso amanhã cedo e já consolido outras informações, inclusive o link
do corais.
Probleminhas técnicos para acessar minhas coisas do Ethos....
Amanhã cedo!

Adorei que temos novos colaboradores e mais gente envolvida num projeto que
acho bem legal!!!

Outra coisa que preciso fazer (quem sabe no fds....) é criar a página do
projeto na wiki...assim da pra concentrar umas informações la!!!

Abs

Paula Oda

> Nossa, que rápido! Fui comer e quando voltei já tinha acabado a reunião. =P
>

> Quoting Larissa Brainer (2015-05-05 20:45:36)

> Paulo.

> educação

> streaming, já

> oda.paula em gmail.com>

> [...]