[okfn-br] Open Source for Newcomers and the People Who Want to Welcome Them by Shauna Gordon-McKeon

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Maio 7 17:28:16 UTC 2015

Sim, também achei que tem ideias interessantes. A parte de colocar uma pessoa
nova para instalar o projeto também é bem importante. Depois de meses
desenvolvendo aquela bagaça você nem sabe mais como faz para instalá-la...

Quoting Peter Krauss (2015-05-07 09:57:23)