[okfn-br] [Gastosabertos] Convite para Reunião de Tabalho e Definições do Gastos Abertos

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Maio 8 23:06:11 UTC 2015

Oi gente,

desculpe por nao ter podido ficar ate o final.
Onde ficou a ata/relato da reunião ?

Aproveito para perguntar quem estará na reunião
de segunda com a Luciana ?

Abs

Gisele