[okfn-br] CONTRIBUTING (era Re: oportunidades de participação e acolhimento ao colaborador)

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Segunda Maio 18 22:21:12 UTC 2015

Verdade, eu corri para a lista para ver o que se passava.

Em 18 de maio de 2015 15:59, Larissa Brainer <larissabrainer em gmail.com>
escreveu:

> "Para alguém que ouvi falar da OKBr pela primeira vez e chegou em
> http://br.okfn.org/participe/ não está claro onde ela pode ter uma ideia
> do que
> acontece nas reuniões de comunidade."
>
> Vi isso e aproveitei para atualizar a página. Acrescentei os links para as
> atas de reuniões, para a metodologia da reunião, além do link pra o grupo
> do GitHub e da wiki dos Projetos. Já ajuda um pouco pra quem chega por essa
> página.
>
> -----
> Larissa Brainer - Jornalista
> (81) 8635-4886

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK