[okfn-br] Base Lattes - será que agora vai?

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Terça Maio 19 11:36:43 UTC 2015

http://www.stela.org.br/portfolio/plataforma-stela-experta/

Plataformas Lattes e Stela Experta

A Plataforma Lattes <http://lattes.cnpq.br> é a maior fonte de referência
sobre a atividade profissional e científica dos docentes, pesquisadores e
alunos que atuam no Brasil. O então Grupo Stela (hoje Instituto Stela)
concebeu e desenvolveu a Plataforma Lattes em parceria com o CNPq
<http://cnpq.br>, que foi lançada em 1999 com grande sucesso.

O currículo Lattes fomenta as informações da Plataforma Experta. Para
contextualizar o currículo no ambiente da instituição e assim
disponibilizar novos indicadores e opções de consulta, a Plataforma Experta
pode agregar-lhe informações fornecidas pela própria IES.