[okfn-br] Problemas para conseguir a base dos CEPs através dos CORREIOS

Judson Bandeira judsonnosduj em gmail.com
Quinta Maio 21 16:37:52 UTC 2015

Olá, pessoal

Eu, juntamente com o Peter e o Thiago Ávila, arrumamos o texto, e gostaria
de agradecer bastante aos dois.

Agradeço também a todos desta thread que me ajudaram nesta empreitada.

O recurso já foi enviado e estou agora aguardando a resposta.

Mais uma vez obrigado.

Abraços!

--
View this message in context: http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-Problemas-para-conseguir-a-base-dos-CEPs-atraves-dos-CORREIOS-tp4297p4343.html
Sent from the Open Knowledge Foundation Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre mailing list archive at Nabble.com.