[okfn-br] apresentação - Danilo Egle

Danilo Egle daniloegle em gmail.com
Sábado Maio 23 18:57:50 UTC 2015

Obrigado Peter!

Conheço o maravilhoso trabalho do InfoAmazônia e todos os avanços. Quando
perguntei, me restringi a Manaus como uma cidade com 2 milhões de
habitantes, representa o 6º maior PIB do país e que possui pouco
conhecimento sobre informações públicas como leis, execução orçamentária,
entre outras. Mas que muita gente conhece apenas como "região amazônica" e
esquece tem uma cidade lá dentro.
De qualquer forma, é como disse antes, estou retornando à cidade e pretendo
trabalhar nesse contexto.

valeu!

*Danilo Egle*
92 8144-0331