[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Encaminhamentos da reunião de ontem

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Terça Maio 26 13:02:36 UTC 2015

On 26/05/2015 08:05, Andres MRM wrote:

> Até quando tem que colocar a visualização das receitas em produção? É
> para
> sexta? Edgar, está animado para fazer ou faço eu?

Defina "colocar em produção" Andres. A visualização está no ar, imagino
que saiba:

http://site.gastosabertos.org/receitas/

Lembra de todo trabalho que existiu pra fazer com que quando desse push
no repositório das
visualizações do gastos abertos, subisse automaticamente as atualizações
neste
endereço?

E.