[okfn-br] Processos da Open Knowledge Brasil

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Maio 26 20:50:18 UTC 2015

Isso aparentemente é parte da "nova governança", não seria interessante um
merge ou link com

http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Atualiza%C3%A7%C3%A3o_da_governan%C3%A7a_da_OKBR
?
Ah, essa discussão toda sobre a "nova governança", vai ser pauta da reunião
de hoje? PS: pauta no sentido de abrir para discussão, encaminhamentos,
etc. não apenas informes.