[okfn-br] Processos da Open Knowledge Brasil

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Maio 26 21:09:07 UTC 2015

Hum... tendo isso em vista, eu gostaria de acrescentar, ou sugerir iniciar
por dois tópicos... Pelo que entendi
eles são os "pilares" da governança,

* *Fazer-cracia*: tem uma tentativa de aprofunda questões do tema, na wiki,
http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Ensaios/Fazer-cracia

* *Decisão* baseada em voto (?) e critérios de *consenso*.

Ambos pilares parecem ser válidos para ambas governanças
<http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Governan%C3%A7a>, "governança
dos projeto" e "geral" da OKBr.