[okfn-br] Projeto na Área de Saúde - Apresentação

Aline Da Cruz Rodrigues Souza acrsouza em id.uff.br
Quarta Maio 27 21:20:29 UTC 2015

Deu erro aqui no meu e-mail... na dúvida estou reenviando a mensagem.

Obrigada pela dica, Raniere! Vou dar uma olhada nesta ferramenta.

Ahh, Raniere, outra coisa... Se eu conseguisse uma cópia do banco de dados,
eu estaria centralizando meu repositório, não? Pois dependeria de mim
solicitar as atualizações. Acho que isso sai um pouco do foco do meu
projeto. O foco principal é Linked Data, onde os dados estão distribuídos e
são mantidos por vários provedores de informação, e estes teoricamente
manteriam os dados atualizados.