[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Encaminhamentos da reunião de ontem

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Maio 28 11:38:35 UTC 2015

Como ficou essa questão da "migração"? É para fazer mesmo? Edgar vai fazer?
A apresentação é amanhã de manhã, não?

Quoting Andres MRM (2015-05-26 12:57:23)